Deputado federal Odorico Monteiro assina filiação ao PROS em ato político | Odorico Monteiro
9 de março de 2016

Deputado federal Odorico Monteiro assina filiação ao PROS em ato político

GRANDE EXPEDIENTE - 17.2 3

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realiza amanhã, 10 de março, às 18hs, na Fábrica de Negócios – Hotel Praia Centro (Avenida Monsenhor Tabosa, 740, Centro) o Ato de Filiação Partidária do deputado federal Odorico Monteiro. Confirmaram presença no evento o ex-governador Cid Gomes, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, o presidente estadual, Leandro Vasques e  Valdetário Monteiro, eleito representante da advocacia brasileira no Conselho Nacional de Justiça.

A migração partidária do deputado Odorico acontece após a promulgação da PEC 113/2015, que abre a “janela partidária” e permite a troca de legenda.

Eleito com 121.640 votos em 182 municípios cearenses, Odorico garante que seus compromissos assumidos na campanha, e que vem cumprindo durante toda sua vida profissional, serão mantidos e fortalecidos no novo espaço partidário.

“Acolher o deputado Odorico Monteiro é receber também o Movimento Negro, LGBT, a causa do SUS, o Movimento de Mulheres, Juventude, os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, os trabalhadores rurais, o povo da favela, conselheiros, profissionais de saúde e lideranças da comunidade”, ressalta.

Lideranças políticas de mais de 80 municípios cearenses, entre vereadores, prefeitos e representantes de movimentos sociais prestigiarão o ato e devem assinar ficha de filiação ao PROS.

 

Ato de Filiação Partidária ao PROS

Data: Quinta-feira, 10 de março

Local: Fábrica de Negócios – Hotel Praia Centro (Avenida Monsenhor Tabosa, 740, Centro)

Horário: A partir das 18 horas

Comentários